
s natureza é admirável: sua sincronia, seus segredos matemáticos, suas constantes surpresas - cheiros, sabores, texturas, visuais - ou mesmo suas perfeitas imperfeições.
as pedras não são exceção nesses grandes eventos provindos da mãe natureza: pelo seu revestimento, uma pedra mineral, pode parecer tímida e modesta. no entanto, ao romper-se, revela facetas tão impressionantes e ricas que são suficientes para provocar um universo de teorias acerca destas. fantasia, misticismo ou realidade, seus encantes e o magnetismo que causa aos olhos humanos são inegáveis.
a relação mental: cristal - pureza, cristalino, cura >>> natureza - árvores, flores, frutos, cores, cheiros, o desconhecido, CURA.
há mais de 4.000 anos, os chineses descobriram as propriedades das ervas, e através da infusão, criaram o chá. associado à saúde, religião e, mais tarde, o status, hoje, o chá já se pode ser considerado multicultural com as diversas adaptações de cada cultura. mundano, ritualístico, popular, refinado, remédio para o corpo ou para a alma: as misturas são criadas e seus significados são experimentados.

modulação do envoltório
as paredes cristalinas proporcionam uma experiência relaxante e serena.
a água, aquecida por uma termelétrica portátil é canalizada para os copos de infusão. após a infusão, o chá é levado para os cristais-xícara, onde o usuário pode elegir o que queira.
a parte central é rebaixada para que as pessoas fiquem mais próximas do solo/terra, particularidade importante no ritual de diversas culturas que bebedoras de chá.

blanta baixa